Veni, vidi, vici

   Sente no divã.

03:56

Alter Ego

Refletido por Bianca |

De um lado estou eu Bianca, acho que uma boa pessoa, já que fica difícil se auto julgar, pois não quero me achar isso ou aquilo, porém sou dividida em muitas partes, muitas vidas dentro de uma só, porém destaco as que mais são aparentes: Eu e meu Alter Ego do caos. Quero apresentá-lo por partes.

Hoje eu resolvi escandalizar!  meter
a cara no mundo! ser eu mesma mesmo as pessoas achando que eu não sou/estou sendo sincera, resolvi me mostrar, mostrar o que eu sou e como sou, não ligo para opiniões, elas realmente não me atingem, algumas até mexem comigo levemente ... como se eu fosse um pequeno grão de poeira correndo com o vento, é assim que me sinto ao me mexer, me sinto voando pelo ar dos pensamentos, mais confusa que muitos redemoinhos...
A partir de hoje serei diferente. Não julgarei para não ser julgada, e não farei coisas do que me arrependerei depois, pararei de ficar correndo atrás de quem não quer contato comigo, darei mais valor para as pessoas(principalmente as que me amam de verdade). Disse Bianca.


Não! não quero fazer o bem, o mal de certa forma é tão mais interessante, você se sente de certa maneira leve.. mas não não quero destruição, só quero fazer os humanos mais conscientes do que fazem diariamente, quero que percebam o que estão fazendo, eu não faço o caos, apenas ajudo aos próprios seres humanos a fazerem, eles não precisam da minha ajuda, eles estão a todo momento fazendo algo e não sentem remorsos, eu só estou ali observando e rindo, rindo com tanto gosto e vontade que eles acabam por rir também, a desgraça alheia é tão interessante.. Disse Alter Ego.




No final você vive essa vida dupla, esse caso com seu próprio alter ego, você não vê ele contigo, mas ele não vai se desgrudar de você, porque ele é sua alma! Seu espírito que não teve uma vida, o espírito da anarquia, onde ultimamente anda reinando sobre seu corpo todo, sua vida é regida por ele.. e você, aonde fica?  Você não fica. Você apenas segue o ritmo da corrente e tenta evitar furacões, mas nem sempre os evita! É sempre mais difícil ser você mesmo a utilizar o alter ego. E ele está lá no fio curto e estranho da sua vida.




Boa noite.
beijos,beijos.

01:38

I'm Back.

Refletido por Bianca |

Hi!

Sim eu acho que definitivamente eu tenha voltado, ou talvez esteja só querendo ter um tempo em que eu saiba que posso escrever por aqui, falar o que eu penso e mesmo sabendo que ninguém ou quase ninguém vai ler, eu me sinto realmente aliviada em falar, primeiro post depois de quase 2 meses inteiros sem falar nada nem dar notícias, mesmo que para o vazio da internet. Pois bem, eu estou viva, apesar de problemas que realmente acontecem por onde eu passe estou viva! O melhor de estar viva eu acho que é a possibilidade de fazer o que realmente acha que deve, dizer o que pensa e ser uma pessoa melhor, e não é por ter tantos problemas que a vida tem que ser difícil, a vida sempre é difícil, mas se você pensar que os problemas vão se resolver ou que você vai conseguir passar por aquilo sem danos, com certeza tudo vai dar certo, e não falo isso por falar, realmente acredito nisso, acredito que as pessoas, algumas pessoas só precisam do devido apoio para passarem por dificuldade, elas estão entre nós, só precisamos dar uma mão, ouvir e tentar aconselhar, nada mais fácil do que isso, porém pode ser complicado para muitas pessoas. Mas primeiro contarei de modo resumido e direto o começo de todos meus pensamentos:

Sem querer ofender ninguém e talz, mas uma imagem vale por muitas palavras né? Entãao, sim eu aprendi muito com um seriado adolescente considerado bastante fútil por mim , em muitos momentos, porém prestando atenção em como esse seriado pode ser realmente viciante e mesmo sendo extremamente cansativo em MUITOS momentos, eu tirei boas lições.

Lições do tipo:
1-Como queimar uma casa em menos de 5 minutos.
Extremamente útil! Nunca se sabe quando teremos que apagar os restígios de qualquer coisa.
2-Como roubar carros.
Dã! moleza... mas aprendemos mais detalhadamente nesse seriado.
3-Se drogar,beber e transar à vontade.
HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA oks.. isso é fácil até.

Mas deixando as brincadeiras de lado, nesse seriado além de coisas como as ditas acima, me ensinou também o valor de uma amizade; que a verdade sempre aparece; e como devemos tratar uns aos outros, na verdade esse seriado foi a melhor coisa já assistida por mim nesse ano. Esse seriado mostra muito de perto diversos tipos de romances, os vem-e-vão e os que são realmente alma gêmeas. Não posso falar sobre o amor, apesar de algumas coisas já vividas (e que não deram certo)
, acredito nisso. Para isso deixo uma mensagem:



"O verdadeiro amor é como os fantasmas.
Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu."
Fide da Rocha



Mesmo que alguém ache que já sentiu amor por alguém, eu digo que o amor deve ser algo realmente mais profundo, uma fusão de sentimentos e emoções. E bah, esse post não teve pé nem cabeça, porém foi bom para o meu chamado: post recomeço .

Sim.. eu voltarei a postar, sem dia-mês-hora certos, porém, voltarei.




Beijos!

20:16

Conscientize-se

Refletido por Bianca |

E como o post anterior foi uma coisa bem dramática de minha parte, apesar de não estar querendo passar a imagem de ser uma pobre coitada ou coisa do tipo. Acontece que às vezes por mais que tentamos não querer parecer uma pessoa que tem problemas, existem pessoas que têm problemas bem maiores que os seus, então consciente disso resolvi hoje dedicar esse post para algumas perguntas.


Então... o que te faz feliz? Você é do tipo que gosta das coisas simples da vida ou é materialista? Acredita que o amanhã vai ser melhor do que o hoje e o passado é uma boa lembrança? Você vive do passado? O que você faz de bom? Já ajudou uma senhora a atravessar a rua? E um guri de rua, já ajudou? Dividiu com o próximo o que você não usa mais? Já elogiou alguém hoje? Já disse que ama? Deixou para amanhã o que poderia dizer/fazer hoje? Levou o cachorro para passear? Olhou para o céu por mais de 10 minutos? Ficou parada(o) fazendo nada? Deu um abraço em alguém? Viu aquele filme que te faz chorar?






Queria nesse post te conscientizar sobre algumas perguntas que você irá ver durante sua vida inteira, por mais que não tenha tanta experiência assim em minha vida eu posso dizer com certeza que na vida por mais que todos acreditem no destino, o destino pode ser mudado, e você pode fazer sua própria vida, não importa exatamente o quanto você errou ou não, o que importa é como você age com as pessoas, o que faz de bom e ruim.

No momento enquanto escrevo, na verdade desde manhã tive a "grande" idéia de fazer esse post, devo dizer por causa de uma pessoa que tocou fundo com seu comentário. Então dedico esse post que não é alegre e nem triste é apenas como estou me sentindo no momento a Magno. Quando uma pessoa dá valor às pessoas e essa outra pessoa por alguma coisa qualquer muda o jeito de pensar do próximo, então é nessa hora que o bem está acontecendo em algum lugar do mundo. Eu me sinto mais leve. E você como se sente hoje?



Beijão!

01:15

Here is Johnny!

Refletido por Bianca |

Bem, não sei por onde começar. Apesar que todos falam que normalmente se começa no começo, eu acho que o meu começo já passou e agora estou recomeçando entende? Quando a gente recomeça uma parte de você sente que o tal agora vai ser bem melhor, e depois quando por um motivo ou outro vê que isso não é o que acontece, você acha que dessa vez é bem melhor não tentar recomeçar novamente.
Devo salientar que durante meu pouco tempo de vida (18 anos), tive que recomeçar duas vezes:
1º: Quando eu saí do Rio.

2º: Quando eu cheguei aqui.

Nesses dois casos a situação devo dizer foi ba
stante digo BASTANTE desesperadora para uma guria de 11 anos apenas.
Atente ao caso: você, tem amigos, um colégio e mora particularmente bem em um bairro de classe média, tem uma boa vida no qual sua família dá o suor da cara para te sustentar. Mesmo assim você está feliz com isso, brigas são normais.
Logo em seguida, como num passe de mágica eu vejo que terei que me mudar para uma cidade bem mais pequena, lugar quase não notado no próprio mapa do Brasil. Como boa garota eu sigo minha família, por falta de poder decisivo :)



E agora a única coisa que quero no momento é: Voltar para o Rio, comer bastante e ver o filme que comprei ontem.
Quando eu digo que a inutilidade tem nome e se chama Bianca, não se enganem.
Enquanto lêem indico uma imensa boa saúde, nunca se sabe quando minha vida se torna um drama com muitas mortes.



Ps: se você achou que eu estou sendo mais uma guria a contar sua desastrosa vida, fazendo drama enquanto aumento aqui e ali, acertou! agora.. saia ;)
Ps2: bem.. é meio constragedor e ruim para você que virou não sei como, meu seguidor aqui do lado, mas sim eu voltei, fique feliz ou sei lá, faça como muitos seres pressionados por mim: COMENTE.


Beijão!


12:37

Aviso

Refletido por Bianca |


Estou avisando que mesmo sem ter começado tecnicamente o blog, eu estarei me ausentando por motivo de força maior, o mais interessante é que por enquanto ou por tempo indeterminado ninguém entra aqui, e mesmo assim estou avisando! Ser uma pessoa assim é uma coisa bastante legal e animante.
Assim que voltar eu voltarei a atualizar!


Beijão!

20:52

Momento Poema.

Refletido por Bianca |

Então, ontem eu deveria ter colocado como primeiro post um poema feito por mim, na verdade não é um poema, é mais um quase poema, que expõe um sentimento, então é meio confuso para mim e na verdade será para você, porém, eu deva dizer que o mostrei para certas pessoas (minha mãe) e ela gostou, não que isso vai fazer meu quase poema-texto-ou coisa parecida, ficar mais aprovado, com certeza não está bom, na verdade não tenho muita certeza desse fato, mas quem deve julgar são as pessoas que os lê. Deixarei então a difícil e árdua tarefa de aturar isso, e julgar, o que não faço nem por mim, então lá vai.


Prisioneira

Prisioneira do meu próprio coração,
Vivendo uma prisão domiciliar,
Estando numa liberdade presa,
E querendo que todos me esqueçam.

Prisioneira de aventuras,
Amores e desventuras,
Querendo viver um tempo que não volta mais,
Onde todos me entendiam.


Prisioneira de satisfaçoes,
Já acostumada com a falta de atenção,
E querendo viver num mundo só meu,
Onde não haja preocupação.

Prisioneira... e por si só, já sozinha vivo,
Será que o mundo é uma mentira,
Ou eu que estou no lugar errado?
Deixo isso pros outros, não procuro mais a resposta.

Prisioneiram, restrita de sentimentos e palavras,
Reclusa num canto, onde só uma pessoa me entende: Eu
E ainda assim querer parecer com os outros,
Alegres e sorridentes, sem preocupações.


O que será liberdade? O que será liberdade?
Aonde poderei encontrá-la, para enfim sair..
Das grades da minha vida.



Certo, agora podem vomitar com isso, pelo menos eu ficarei feliz por ter causado alguma emoção suficientemente forte em você leitor.
E com isso vou me despedindo, acho que vou dormir ou fazer algo interessante, anyway, boa noite para você, que seu dia seja melhor que o meu, (o que é muito fácil) , então aproveite, amanhã é sábado, dia que devemos aproveitar sabe? E por morar num lugar onde provavelmente você nunca vai querer conhecer, não existe nada para se fazer.
E assim vou-me indo.



Beijão!






Refletido por Bianca |

Então, hoje é realmente um dia bom, na verdade é uma noite, depois de tanto tempo longe de um blog e com a consciência que não vai durar muito tempo estou tentando, para poder ser do tipo de pessoa que venha aqui e desabafa algumas coisas, o mais interessante de fato é o meu poder total de improvisação com uma coisa que vejo que não tá tão legal assim. Por isso e por qualquer fato não dito por falta de não sei o que, no mais.. não postarei o poema pretendido, nem nada, terminarei com uma frase de um filme :

"O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele." do filme Pecado Original.
Enfim, o amor não é realmente para mim, para outras pessoas e para o resto do mundo talvez seja.
Conviverei com isso até os dias de minha vida.


Nos veremos mais cedo ou mais tarde, se amanhã eu não morrer (err pensamento positivo sempre!)
Boa noite, e lembre-se Here comes to sun :)

Beijão!






Subscribe