Veni, vidi, vici

   Sente no divã.

01:15

Here is Johnny!

Refletido por Bianca |

Bem, não sei por onde começar. Apesar que todos falam que normalmente se começa no começo, eu acho que o meu começo já passou e agora estou recomeçando entende? Quando a gente recomeça uma parte de você sente que o tal agora vai ser bem melhor, e depois quando por um motivo ou outro vê que isso não é o que acontece, você acha que dessa vez é bem melhor não tentar recomeçar novamente.
Devo salientar que durante meu pouco tempo de vida (18 anos), tive que recomeçar duas vezes:
1º: Quando eu saí do Rio.

2º: Quando eu cheguei aqui.

Nesses dois casos a situação devo dizer foi ba
stante digo BASTANTE desesperadora para uma guria de 11 anos apenas.
Atente ao caso: você, tem amigos, um colégio e mora particularmente bem em um bairro de classe média, tem uma boa vida no qual sua família dá o suor da cara para te sustentar. Mesmo assim você está feliz com isso, brigas são normais.
Logo em seguida, como num passe de mágica eu vejo que terei que me mudar para uma cidade bem mais pequena, lugar quase não notado no próprio mapa do Brasil. Como boa garota eu sigo minha família, por falta de poder decisivo :)



E agora a única coisa que quero no momento é: Voltar para o Rio, comer bastante e ver o filme que comprei ontem.
Quando eu digo que a inutilidade tem nome e se chama Bianca, não se enganem.
Enquanto lêem indico uma imensa boa saúde, nunca se sabe quando minha vida se torna um drama com muitas mortes.



Ps: se você achou que eu estou sendo mais uma guria a contar sua desastrosa vida, fazendo drama enquanto aumento aqui e ali, acertou! agora.. saia ;)
Ps2: bem.. é meio constragedor e ruim para você que virou não sei como, meu seguidor aqui do lado, mas sim eu voltei, fique feliz ou sei lá, faça como muitos seres pressionados por mim: COMENTE.


Beijão!


11 Idéias:

Judas Yagami disse...

Bom, eu entendo em partes oq vc escreveu.
Eu nao posso dizer que recomecei... em meu pouco mais de tempo de vida (23) continuo no mesmo dilema de a 6 anos atrás.
Eu preciso recomeçar... mesmo q esse recomeço nao seja valido como o seu primeiro recomeço... mas eu preciso ao menos de esperança...

E nao acho q vc eh só uma menina fazendo drama, muito pelo contrário.

Quanto a sua foto ai da praia:
aqui em Recife, tbm mudaram as pedras do calçadão de Boa Viagem... e particularmente... eu preferia as antigas (q era igual a antiga aí do rio)... pois tinha uma certa história... por ser pedras trazidas de Portugal.

Enfim... são 2:30 AM e estou falando e escrevendo um monte de bobagens... perdoe os erros, breve me retrato com vc. :D

Beijos, e se cuide menina! ;)

PS: Passe e comente no meu se possível.
=*

Louis disse...

Realmente compreendo.Principalmente sobre o impacto da mudança que lhe causou quando menina...mas é sempre bom tentar começar novamente em vez de ficar estagnada e conformada com o momento.
o/
=*

Unknown disse...

Vai estudar ao invés de ficar perdendo tempo aqui :P

Magno Meira disse...

Sabe eu acho q tu esta fazendo draminha,esse recomeço seu acho q nun foi tao dificil assim soh pra voce saber eu jah tive q recomeçar duas vezes, a primeira vez foi qdo meu pai morreu e a sengunda vez agora eu descubri q sou diabetico tipo 1(q tem q tomar insulina injetvel) entao desecana e valoriza mais Jampa q poderia ser pior vc poderia esta no interior e sem energia eletrica em ksa
blz?!!!

Igor R disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Então, eu achava que esse post ia falar da minha pessoa, não me pergunte como :x mais eu não sou grande coisa assim pra ser assunto de blog,pelo menos pra ela,mais eu entendo. HAHA' Mais não deixou de ser interessante sabe, recomeçar tudo de novo é uma boa idéia e que todos deveriam fazer o mesmo. Na vida é possível fechar circulos, tudo muda o tempo todo e somos apenas consequências disso(falei bonito q 8)) Não deve ser tão ruim assim, aproveita cada opotunidade nova que aparecr, com certeza vai fazer boas amizades ;)
Pronto, dei um jeito aqui pra não querimar meu filme HUAHUAHUAHU
P.S Você vai se mudar pro Recife? oO' HAHA
RESPOONDE '-'e apaga o outro u.u
Beijos linda ;)

xakal disse...

Senhorita, drama ou nao
se sentir patetica apenas por esta sem rumo, nem chegar a ser um contra tempo.
Eu sei que vc nao e inutel pq ja vi varios talentos seus e coisas que vc acha.

Uma hora vc acha o caminho certo, e vai segilo da forma correta.

Ps. Sempre tera meu Apoio
=]

by Seu xakalzinho =]

Judas Yagami disse...

É... é oq dizem.
Mas, pra falar a verdade, o perigo que vejo aqui em recife não é diferente de outros estados.
Pergigo mesmo é nadar no mar de BOA VIAGEM... rsrsrs (tubarões a vista)

Bom, mas quando a imagem externa que foi lhe passada por conta da mídia televisiva passar... dê um pulinho aqui, será bastante agradável.

(falei de mídia televisiva pq sou contra a TV :P)

Bom, sinta-se a vontade para me visitar... ao menos no meu blog. ;)
Tens outros meios de comunicação aqui na red?
Tipo: Deviantart/Flickr/Picasa/last.fm ...(?)


PS: Quanto ao meu nome... Pode me chamar de Judas mesmo... ou de Chris. Só não me chame pelo meu nome completo (Cristiano)... eu odeio... mas isso é uma loonga historia. ;)

=*

Paulista. disse...

Interessante.

Rachel Carvalho disse...

Já viu a praia de iracema? Parece chão de piscina. -S



Beijo da gorda, uow!

Postar um comentário

Subscribe