Veni, vidi, vici

   Sente no divã.

20:16

Conscientize-se

Refletido por Bianca |

E como o post anterior foi uma coisa bem dramática de minha parte, apesar de não estar querendo passar a imagem de ser uma pobre coitada ou coisa do tipo. Acontece que às vezes por mais que tentamos não querer parecer uma pessoa que tem problemas, existem pessoas que têm problemas bem maiores que os seus, então consciente disso resolvi hoje dedicar esse post para algumas perguntas.


Então... o que te faz feliz? Você é do tipo que gosta das coisas simples da vida ou é materialista? Acredita que o amanhã vai ser melhor do que o hoje e o passado é uma boa lembrança? Você vive do passado? O que você faz de bom? Já ajudou uma senhora a atravessar a rua? E um guri de rua, já ajudou? Dividiu com o próximo o que você não usa mais? Já elogiou alguém hoje? Já disse que ama? Deixou para amanhã o que poderia dizer/fazer hoje? Levou o cachorro para passear? Olhou para o céu por mais de 10 minutos? Ficou parada(o) fazendo nada? Deu um abraço em alguém? Viu aquele filme que te faz chorar?






Queria nesse post te conscientizar sobre algumas perguntas que você irá ver durante sua vida inteira, por mais que não tenha tanta experiência assim em minha vida eu posso dizer com certeza que na vida por mais que todos acreditem no destino, o destino pode ser mudado, e você pode fazer sua própria vida, não importa exatamente o quanto você errou ou não, o que importa é como você age com as pessoas, o que faz de bom e ruim.

No momento enquanto escrevo, na verdade desde manhã tive a "grande" idéia de fazer esse post, devo dizer por causa de uma pessoa que tocou fundo com seu comentário. Então dedico esse post que não é alegre e nem triste é apenas como estou me sentindo no momento a Magno. Quando uma pessoa dá valor às pessoas e essa outra pessoa por alguma coisa qualquer muda o jeito de pensar do próximo, então é nessa hora que o bem está acontecendo em algum lugar do mundo. Eu me sinto mais leve. E você como se sente hoje?



Beijão!

3 Idéias:

Paulista. disse...

Já fiz tudo isso... exceto a parte de chorar num filme, obviamente e dizer aquele verbo relatico ao coração metafórico.
Mas em resposta a pergunta...Pão de Açúcar :)

Judas Yagami disse...

Oi, eu te add no msn, mas nada de vc...

Unknown disse...

Post emo....primeiro que isso de ajudar ao próximo não existe, ninguém ajuda alguém por ajudar.

Se já fez alguma cagada na vida, vai levar ela pelo resto da vida, isso de esquecer não acontece.

Mudar o mundo com atitudes, coisa de hippe(sei lá como escreve), não existe evolução sem sacrificio, e esse sacrificio é em maior caso tudo o que é considerado bom.

Estou bem obrigado, e não dispute com meu som que eu sou foda!

Postar um comentário

Subscribe