Veni, vidi, vici

   Sente no divã.

03:56

Alter Ego

Refletido por Bianca |

De um lado estou eu Bianca, acho que uma boa pessoa, já que fica difícil se auto julgar, pois não quero me achar isso ou aquilo, porém sou dividida em muitas partes, muitas vidas dentro de uma só, porém destaco as que mais são aparentes: Eu e meu Alter Ego do caos. Quero apresentá-lo por partes.

Hoje eu resolvi escandalizar!  meter
a cara no mundo! ser eu mesma mesmo as pessoas achando que eu não sou/estou sendo sincera, resolvi me mostrar, mostrar o que eu sou e como sou, não ligo para opiniões, elas realmente não me atingem, algumas até mexem comigo levemente ... como se eu fosse um pequeno grão de poeira correndo com o vento, é assim que me sinto ao me mexer, me sinto voando pelo ar dos pensamentos, mais confusa que muitos redemoinhos...
A partir de hoje serei diferente. Não julgarei para não ser julgada, e não farei coisas do que me arrependerei depois, pararei de ficar correndo atrás de quem não quer contato comigo, darei mais valor para as pessoas(principalmente as que me amam de verdade). Disse Bianca.


Não! não quero fazer o bem, o mal de certa forma é tão mais interessante, você se sente de certa maneira leve.. mas não não quero destruição, só quero fazer os humanos mais conscientes do que fazem diariamente, quero que percebam o que estão fazendo, eu não faço o caos, apenas ajudo aos próprios seres humanos a fazerem, eles não precisam da minha ajuda, eles estão a todo momento fazendo algo e não sentem remorsos, eu só estou ali observando e rindo, rindo com tanto gosto e vontade que eles acabam por rir também, a desgraça alheia é tão interessante.. Disse Alter Ego.




No final você vive essa vida dupla, esse caso com seu próprio alter ego, você não vê ele contigo, mas ele não vai se desgrudar de você, porque ele é sua alma! Seu espírito que não teve uma vida, o espírito da anarquia, onde ultimamente anda reinando sobre seu corpo todo, sua vida é regida por ele.. e você, aonde fica?  Você não fica. Você apenas segue o ritmo da corrente e tenta evitar furacões, mas nem sempre os evita! É sempre mais difícil ser você mesmo a utilizar o alter ego. E ele está lá no fio curto e estranho da sua vida.




Boa noite.
beijos,beijos.

4 Idéias:

L disse...

Esse ego existe em todas as pessoas só que elas não sabem(no caso,fazem as coisas que o ego "deseja" inconscientemente) ou não admitem que possuem.Parabéns pela reflexão,vc não é hipócrita como as outras pessoas.^^
o/

Diego Wonka disse...

Por hora serei breve.

Concordo com o SEU posicionamento.
Não concordo com o seu alter ego. A começar que não acredito na convenção hollywoodiana de que existe o lado "do bem" e o lado "do mal".

Se proceder da forma citada no primeiro parágrado vai ser tão bom *.*

E furacões? Não os evite. A vida só é divertida com eles.

:*

Judas Yagami disse...

Vamos lá... antes de mais nada, gostaria de poder parabenizá-la pelo Blog, está muito bonito. Só agora pude dizer isso. \o/

Primeiro - Concordo plenamente com tudo que você escreveu, mas, acredito que sempre devemos/acabamos dando importância a opinião alheia. Afinal é essa opinião que nos dah o Equilíbrio... sem ela, somos seres sem reflexo, nunca somos capazes realmente de saber oq somos.
A exemplo disso é as roupas... as vezes pode nos ser bonito sair com uma banana enfiada no meio da testa, mas se não chegar alguém pra dizer q isso é feio/loucura? Sairemos com essa banana... não q seja certo ou errado, mas não é lógico.

Segundo - Tentei me controlar, juro! - Não deu - Essa pessoa intitulada como "Diego Wonka", me perdoe meu nobre, mas não foi Hollywood qm criou o conceito de dualidade do universo.
Dia/Noite, Bom/Mal, Frio/Quente, Feio/Bonito, Longe/Próximo, Inteligente/Ignorante...etc e etc...

A dualidade existe,
não existe um ser unilateral, tudo é composto por dois lados... não existiria o conceito/idéia de dia sem conhecer a noite, o bem sem conhecer o mal.

Existe sim o lado do "bem" e do "mal".
Somos seres capazes de conhecer e reconhecer isso, isso é que nos torna tão distintos dos animais... esses por sua vez agem apenas por instinto.

Terceiro - Bia, vc está linda nessa foto do avatar, já pensou em coloca-la no avatar do orkut? ;)


Beijos linda, cuide-se.

Do seu eterno seguidor,
Chris.

Unknown disse...

ta bom de atualizar né

Postar um comentário

Subscribe