Veni, vidi, vici

   Sente no divã.

Refletido por Bianca |

Então, hoje é realmente um dia bom, na verdade é uma noite, depois de tanto tempo longe de um blog e com a consciência que não vai durar muito tempo estou tentando, para poder ser do tipo de pessoa que venha aqui e desabafa algumas coisas, o mais interessante de fato é o meu poder total de improvisação com uma coisa que vejo que não tá tão legal assim. Por isso e por qualquer fato não dito por falta de não sei o que, no mais.. não postarei o poema pretendido, nem nada, terminarei com uma frase de um filme :

"O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele." do filme Pecado Original.
Enfim, o amor não é realmente para mim, para outras pessoas e para o resto do mundo talvez seja.
Conviverei com isso até os dias de minha vida.


Nos veremos mais cedo ou mais tarde, se amanhã eu não morrer (err pensamento positivo sempre!)
Boa noite, e lembre-se Here comes to sun :)

Beijão!






4 Idéias:

Anônimo disse...

Pronto...um comentario..ta bom??XD
Ja falei pra vc o que eu achava via msn.
=*

Igor R disse...

Mas é assim mesmo querida, como diria Madge em Love Profusion : "Não há compreensão, há sim, assolação!"
Faça como ela e procure por diversões... Adorei o blog, muito pensante!

Paulista. disse...

Gostei do anônimo, o caso é...
O amor não é,ele não existe, são sinais eletromagnéticos transcedentais interpretados pelo nosso cérebro que manda a informação para o hipotálamo, que por sua vez produz hormônios como a noradrenalina que fazem a nossa pulsação aumentar. É tão óbvio.

thiago disse...

o amor é a idealização dos sentimentos definidos as vezes indefinidos é a soma de todos os momentos vividos seria o amor algo abstrato pois não podemos tocá-lo e sim apenas podemos tocar o coração do ser amado?as icógnitas do ser q pensa q o amor so existe pra quem acredita nele

Postar um comentário

Subscribe