Veni, vidi, vici

   Sente no divã.

20:16

Conscientize-se

Refletido por Bianca |

E como o post anterior foi uma coisa bem dramática de minha parte, apesar de não estar querendo passar a imagem de ser uma pobre coitada ou coisa do tipo. Acontece que às vezes por mais que tentamos não querer parecer uma pessoa que tem problemas, existem pessoas que têm problemas bem maiores que os seus, então consciente disso resolvi hoje dedicar esse post para algumas perguntas.


Então... o que te faz feliz? Você é do tipo que gosta das coisas simples da vida ou é materialista? Acredita que o amanhã vai ser melhor do que o hoje e o passado é uma boa lembrança? Você vive do passado? O que você faz de bom? Já ajudou uma senhora a atravessar a rua? E um guri de rua, já ajudou? Dividiu com o próximo o que você não usa mais? Já elogiou alguém hoje? Já disse que ama? Deixou para amanhã o que poderia dizer/fazer hoje? Levou o cachorro para passear? Olhou para o céu por mais de 10 minutos? Ficou parada(o) fazendo nada? Deu um abraço em alguém? Viu aquele filme que te faz chorar?






Queria nesse post te conscientizar sobre algumas perguntas que você irá ver durante sua vida inteira, por mais que não tenha tanta experiência assim em minha vida eu posso dizer com certeza que na vida por mais que todos acreditem no destino, o destino pode ser mudado, e você pode fazer sua própria vida, não importa exatamente o quanto você errou ou não, o que importa é como você age com as pessoas, o que faz de bom e ruim.

No momento enquanto escrevo, na verdade desde manhã tive a "grande" idéia de fazer esse post, devo dizer por causa de uma pessoa que tocou fundo com seu comentário. Então dedico esse post que não é alegre e nem triste é apenas como estou me sentindo no momento a Magno. Quando uma pessoa dá valor às pessoas e essa outra pessoa por alguma coisa qualquer muda o jeito de pensar do próximo, então é nessa hora que o bem está acontecendo em algum lugar do mundo. Eu me sinto mais leve. E você como se sente hoje?



Beijão!

01:15

Here is Johnny!

Refletido por Bianca |

Bem, não sei por onde começar. Apesar que todos falam que normalmente se começa no começo, eu acho que o meu começo já passou e agora estou recomeçando entende? Quando a gente recomeça uma parte de você sente que o tal agora vai ser bem melhor, e depois quando por um motivo ou outro vê que isso não é o que acontece, você acha que dessa vez é bem melhor não tentar recomeçar novamente.
Devo salientar que durante meu pouco tempo de vida (18 anos), tive que recomeçar duas vezes:
1º: Quando eu saí do Rio.

2º: Quando eu cheguei aqui.

Nesses dois casos a situação devo dizer foi ba
stante digo BASTANTE desesperadora para uma guria de 11 anos apenas.
Atente ao caso: você, tem amigos, um colégio e mora particularmente bem em um bairro de classe média, tem uma boa vida no qual sua família dá o suor da cara para te sustentar. Mesmo assim você está feliz com isso, brigas são normais.
Logo em seguida, como num passe de mágica eu vejo que terei que me mudar para uma cidade bem mais pequena, lugar quase não notado no próprio mapa do Brasil. Como boa garota eu sigo minha família, por falta de poder decisivo :)



E agora a única coisa que quero no momento é: Voltar para o Rio, comer bastante e ver o filme que comprei ontem.
Quando eu digo que a inutilidade tem nome e se chama Bianca, não se enganem.
Enquanto lêem indico uma imensa boa saúde, nunca se sabe quando minha vida se torna um drama com muitas mortes.



Ps: se você achou que eu estou sendo mais uma guria a contar sua desastrosa vida, fazendo drama enquanto aumento aqui e ali, acertou! agora.. saia ;)
Ps2: bem.. é meio constragedor e ruim para você que virou não sei como, meu seguidor aqui do lado, mas sim eu voltei, fique feliz ou sei lá, faça como muitos seres pressionados por mim: COMENTE.


Beijão!


Subscribe