Estou avisando que mesmo sem ter começado tecnicamente o blog, eu estarei me ausentando por motivo de força maior, o mais interessante é que por enquanto ou por tempo indeterminado ninguém entra aqui, e mesmo assim estou avisando! Ser uma pessoa assim é uma coisa bastante legal e animante.
Assim que voltar eu voltarei a atualizar!
Beijão!
Então, ontem eu deveria ter colocado como primeiro post um poema feito por mim, na verdade não é um poema, é mais um quase poema, que expõe um sentimento, então é meio confuso para mim e na verdade será para você, porém, eu deva dizer que o mostrei para certas pessoas (minha mãe) e ela gostou, não que isso vai fazer meu quase poema-texto-ou coisa parecida, ficar mais aprovado, com certeza não está bom, na verdade não tenho muita certeza desse fato, mas quem deve julgar são as pessoas que os lê. Deixarei então a difícil e árdua tarefa de aturar isso, e julgar, o que não faço nem por mim, então lá vai.
Prisioneira
Prisioneira do meu próprio coração,
Vivendo uma prisão domiciliar,
Estando numa liberdade presa,
E querendo que todos me esqueçam.
Prisioneira de aventuras,
Amores e desventuras,
Querendo viver um tempo que não volta mais,
Onde todos me entendiam.
Prisioneira de satisfaçoes,
Já acostumada com a falta de atenção,
E querendo viver num mundo só meu,
Onde não haja preocupação.
Prisioneira... e por si só, já sozinha vivo,
Será que o mundo é uma mentira,
Ou eu que estou no lugar errado?
Deixo isso pros outros, não procuro mais a resposta.
Prisioneiram, restrita de sentimentos e palavras,
Reclusa num canto, onde só uma pessoa me entende: Eu
E ainda assim querer parecer com os outros,
Alegres e sorridentes, sem preocupações.
O que será liberdade? O que será liberdade?
Aonde poderei encontrá-la, para enfim sair..
Das grades da minha vida.
Certo, agora podem vomitar com isso, pelo menos eu ficarei feliz por ter causado alguma emoção suficientemente forte em você leitor.
E com isso vou me despedindo, acho que vou dormir ou fazer algo interessante, anyway, boa noite para você, que seu dia seja melhor que o meu, (o que é muito fácil) , então aproveite, amanhã é sábado, dia que devemos aproveitar sabe? E por morar num lugar onde provavelmente você nunca vai querer conhecer, não existe nada para se fazer.
E assim vou-me indo.
Beijão!
Então, hoje é realmente um dia bom, na verdade é uma noite, depois de tanto tempo longe de um blog e com a consciência que não vai durar muito tempo estou tentando, para poder ser do tipo de pessoa que venha aqui e desabafa algumas coisas, o mais interessante de fato é o meu poder total de improvisação com uma coisa que vejo que não tá tão legal assim. Por isso e por qualquer fato não dito por falta de não sei o que, no mais.. não postarei o poema pretendido, nem nada, terminarei com uma frase de um filme :
"O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele." do filme Pecado Original.
Enfim, o amor não é realmente para mim, para outras pessoas e para o resto do mundo talvez seja.
Conviverei com isso até os dias de minha vida.
Nos veremos mais cedo ou mais tarde, se amanhã eu não morrer (err pensamento positivo sempre!)
Boa noite, e lembre-se Here comes to sun :)
Beijão!
Music
Quem sou eu
- Bianca
- "Quem sou?! Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou."